segunda-feira, 24 de agosto de 2009

PROMETO TENTAR




Garotinho, não se esqueça da cara dele fazendo você sorrir até esquecer as lágrimas quando era ele que sentia toda a dor. Garotinho, nunca se esqueça dos olhos dele mantenha-os vivos lá dentro, eu prometo tentar mas não é a mesma coisa. Mantenha sua cabeça erguida, faça como vento, nunca olhe para trás, a vida não é justa,sabemos disso... é o que você dizia. Por isso tentei não ligar. Garotinho não fuja tão rápido, acho que você esqueceu de beijá-lo, de dar a ele um beijo de despedida. Será que ele vai me ver chorar quando eu tropeçar e cair? Será que ele escuta minha voz de noite quando eu a chamo? Enxugue todas as suas lágrimas, tudo vai ficar bem. Eu lutei para ser forte assim, achei que você soubesse que tudo que eu fiz, era pra você sentir orgulho de mim. Garotinho, você tem que esquecer o passado e aprender a me perdoar, eu prometo tentar, mas parece mentira. Não deixe a mémoria tomar conta da sua cabeça, ele é um sorriso esmaecido, congelado no tempo, continuo me segurando, mas estou fazendo de maneira errada. Não posso dar um beijo de despedida nele, mas eu prometo tentar.

Nenhum comentário: