segunda-feira, 24 de agosto de 2009

{eu} "Sem Passaporte"


Inspiração dos meus sonhos, não quero acordar, quero ficar com você, não vou poder embarcar. Porque parar pra refletir se meu reflexo é você? Quem disse que pra estar junto tem que estar perto? O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre, a melhor hora do dia, porque só você entende...
A noite chega eu fecho os olhos é só você que eu vejo. Como eu queria estar contigo, eu paro e faço um desejo. eu fui atrás do paraíso e não encontrei nada sem você, eu só queria uma passagem pra passar umas semanas juntos, mais como eu sempre tive muito medo de voar...você se foi, e nem chegamos a nós despedir direito,com tantos pessoas esbarrando nagente, agente fikou tão frio com aquel situação,com auela despedida...com aquele dia, você disse que irria e realmente foi, parte de mim chorava parte de mim sorria, mais hj eu me pergunto porque disso tudo...pq essa viagem sem passagem de volta!? porque!?...

: (

Nenhum comentário: